domingo, 15 de setembro de 2013

DEXTER - 7ª TEMPORADA

E o Final se aproxima...

Antes tarde do que nunca e a Sétima temporada de Dexter chega ao CINEMOVIES.
Depois de uma 5ª Temporada morna e uma 6ª Temporada em que as coisas voltaram aos trilhos, a Sétima Temporada retorna depois de um dos finais mais bombásticos da série (junto com a morte de Rita no final da 4ª Temporada)  quando Debra Morgan presencia Dexter assassinando Travis Marshall.
Apesar de chocada com a revelação Debra cobre todas as pistas do assassinato e fecha o círculo sobre seu irmão para tentar impedi-lo de matar novamente.






Apesar de Deb cobrir todas as pistas, Laguerta encontra algo que reforça sua teoria que o serial killer "Bay Harbor Butcher" continua vivo, ao contrário do que provaram as investigações que apontavam para o seu amigo e ex-amante James Doakes.
Contra tudo e contra todos Laguerta irá até o fim para inocentar James Doakes, e todas as suas pistas apontam para Dexter e posteriormente para Deb, o que trará consequências bombásticas para a série, principalmente no seu final.

Sentindo-se acuado só resta a Dexter fazer o que sabe de melhor: matar.
E no seu primeiro assassinato  Dexter se ver envolvido com a máfia russa.
Logo depois é a vez de Dexter escolher sua nova vítima, Hannah McKay, - a linda Yvonne Strahovski da série Chuck - namorada de um serial Killer, mas que logo após uma investigação de Dexter é descoberto sua participação em alguns crimes junto com o ex-namorado e também outros em seu passado, todos por envenenamento.



Mesmo sentindo-se seduzido Dexter a atrai para uma armadilha, mas na última hora a liberta e não resiste aos seus mortais encantos, mas esse novo caso trará sérias consequências para a sua vida,  principalmente no seu relacionamento com sua irmã, Deb.Para fechar com chave de ouro todos os problemas que Dexter enfrenta nessa temporada, um dos assassinos da sua mãe é libertado, e claro que Dexter irá atrás de vingança.

Talvez essa seja a temporada em que Dexter consegue fugir de seu controle "emocional" e tomará atitudes que irá surpreender a todos os fãs da série.
Os roteiristas acertaram ao deixar de lado o suposto sentimento que Debra nutria pelo seu irmão, focando mais no efeito devastador da revelação sobre o mesmo.
O final  mais uma vez é bombástico e abre um leque de várias possibilidades para a próxima e última temporada...





Se não viu a sétima temporada, não assista esse último vídeo...

0 comentários:

Postar um comentário

CINEMOVIES: O CINEMA EM SUA TELA!!!