quarta-feira, 2 de agosto de 2006

LOST

LOST e seus Mistérios...

Lost já começou como um seriado altamente arriscado e ambicioso.
Só pra começar,foi o piloto mais caro da história. Tudo bem que por trás de tudo isso temos J.J. Abrams, responsável por ALIAS e Felicity.
A principio uma história de um avião que cai num lugar desconhecido e que os sobreviventes tem que lutar de todas as formas para sobreviver não parecia uma coisa tão interessante e inovadora, certo?Errado. Não nas mãos de J.J.Abrams.
O que parecia ser mais um seriado catástrofe se tornou o maior sucesso da tv americana nos últimos anos.



Restaram 48 sobreviventes. Acrescentem a isso: ursos polares, Uma escotilha secreta, números malditos, Um monstro, outros habitantes na ilha e personagens muito bem construídos e vocês entenderão o sucesso de LOST.
Temos o engaçado e azarado Hurley (Jorge Garcia) O revolucionário Locke (Tery O´Quinn) O Líder Jack (Mathew Foxx) O brigão Sawyer (Josh Hlloway), isso só para citar alguns dos personagens mais legais da série e dos últimos tempos dos seriados americanos, que com a explosão dos sitcons vinha deixando um pouco a desejar...




Há quem ame e quem odeie. LOST nos surpreende a cada temporada. A 3° Temporada estréia nos E.U.A no dia 4 de Outubro.
 A série seguirá com 6 semanas de episódios inéditos, entrando em um grande hiato de 13 semanas, reservado para a série de mid-season da ABC chamada Day Break, que ocupará o horário de Lost, estreando dia 15 de novembro. Em fevereiro, Lost retorna, para um bloco final de 17 episódios inéditos consecutivos, caracterizando a ausência completa de reprises nessa temporada ,teremos algumas surpresas como Rodrigo Santoro e Natasha Henstridge (A Experiência).
A 2° temporada só estréia no Brasil nas tvs abertas em Fevereiro de 2007, mas já passa nos canais de tv fechada. Quem já viu a 2° temporada não agüenta mais de ansiedade.



O que é a ilha? O que é o monstro? O que os levaram até lá? Será que eles estão mortos? São muitas as perguntas que só a mente do fantástico J.J.Abrams pode nos responder...
Esse é LOST. O maior seriado de tv dos últimos tempos.



NOTA: 10

Sérgio Silvestre Vaverde
Bom Divertimento!!!\o/

8 comentários:

Anônimo disse...

DE tanto ouvir falar,estou ansioso para ver a serie que tanto tem agradado. Espero que corresponda a minha expectativa.
Valdeque

23:19
Anônimo disse...

velho. esse seriado é bom d+ .. só q 24 hrs supera saca.. mas tipo...... lost é muito itrigante.. e aos poucos vc se envolve com atrama.. q não deixa cv 1 min. sequer de olhos e bocas fechados !!!!!!!


simplismente intrigante !

02:06
Anônimo disse...

Heeeeeeeeeeeeea Sassa finalmente vi a postagem de Lost e pra variar vc ta se superando a cada dia tenho orgulho de ser sua amiga e continue crescendo juntamente com o blog que é simplesmente O MELHOR BLOG DE CINE DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

02:13
Anônimo disse...

é isso ai!!!hehe
mas é bom o dono do site assistir logo a segunda temporada, para haver um debate melhor...!kkkkkkkkkkkk
huahuahua
"vai serginho...!vai serginho...!"
bjos querido
seu blog ta ficando show

14:44
Anônimo disse...

Lost eh "a série!"
Totalmente d+++!!!
O blog tah kda vez melhor.

*Bjks!*

01:18
Anônimo disse...

kara tanto a primeira quanto a segunda ssão dmais mas axo q num supera ne Jack com 24 Hours e nem as grandes equipes de csi eh se mereceu nota 10 csi e 24 horas merecem oq um 11 kkkkkkkkkkkk kara posta esse tmbm futuramente valeu to a espera

18:25
Anônimo disse...

este seriado e muito massa,quentin. pena que os melhores personagens estão morrendo...abraço mano. niven

13:33
Anônimo disse...

Odeio Lost... Muito sem nexo... enfim... nada tem a ver com nada e como desculpa os fãs dizem que só inteligente entendem... A prpósito, sou uma pessoa muito inteligente e sem saco p esse tipo de série. Sou muito mais Prison Break... Essa sim eh a série. Mas como diz minha mãe... Há gosto p tdoo nessa vida.

17:43

Postar um comentário

CINEMOVIES: O CINEMA EM SUA TELA!!!