quarta-feira, 4 de abril de 2012

BELLFLOWER

Falsas Promessas...

A Premissa de "BellFlower" a princípio é bem interessante.
2 amigos: Woodrow (Ewan Gloddel, também diretor do filme) e Aiden (Tyler Dawson) passam o tempo construindo carros velozes, armas de destruição em massa e lança-chamas, se preparando para o apocalipse, quando tentarão dominar o deserto com sua gangue, a "Madre Medusa",  inspirados em Mad Max.
Numa noite de bebedeira os dois acabam conhecendo de maneira bem inusitada a linda Milly (Jessie Wiseman) e a meiga Courtney (A lindíssima Rebekah Brandes - guarde esse nome).
 Woodrow se apaixona por Milly, deixando sua empreitada pós-apocalíptica de lado e embarcando numa relação a principio perfeita.



Com o tempo vem a degradação da relação dos casal, seguida posteriormente da degradação mental de Woodrow.
Com o mundo a sua volta em ruínas Woodrow se torna o seu próprio apocalipse o que resultará em fatos desastrosos na vida de todos á sua volta.

O filme é visualmente bem intenso, tem uma boa trilha sonora e como disse no começo tem uma premissa bem interessante, mas no meio do caminho se perde, deixando seus personagens bem confusos, caindo tudo no ombro do protagonista que a essa altura já começa a perder sua identidade.
O roteiro deixa várias pontas soltas pelo caminho e as idas e vindas no tempo só pioram as coisas.



Nessa jornada de amor, ódio e traições a ira de Woodrow resulta num banho de sangue e destruição fazendo da sua realidade mais devastadora que as mais insanas de suas fantasias.
Mas no final acaba sendo frustrante ter tantas expectativas trucidadas pela falta de ousadia do seu criador que a princípio parecia ser a sua maior marca.


Curiosamente o filme foi feito ao longo de 3 anos com o fantástico orçamento de 17 mil dólares o que se torna um grande feito no mercado cinematográfico norte-americano.
O filme foi selecionado para o festival de Sundance de 2011 e causou um certo barulho o que poderá render bons frutos para o diretor e ator Ewan Gloddel nos seu próximos projetos, quem sabe com um melhor orçamento.

Resta-nos esperar pelos próximos projetos de Ewan. Destaque também para as belíssimas  Jessie Wiseman e Rebekah Brandes.









BellFlower (2011)
País: Estados Unidos
Direção: Ewan Gloddel
Elenco: Ewan Gloddel , Tyler Dawson, Jessie Wiseman e Rebekah Brandes, Vincent Grashaw

NOTA: 6.0


Torrent | Legenda

2 comentários:

DownloadCult disse...

Banner Add!

15:30
Moveis Curitiba disse...

boa postagem

09:09

Postar um comentário

CINEMOVIES: O CINEMA EM SUA TELA!!!